sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Segunda Natalina- BC


A postagem de hoje  faz parte da BC da Michelle daqui:




Ganhei no ano passado da querida Lin Sousa daqui:


Como já disse, gosto de enfeites simples, recordando da Data Especial onde o Menino Deus nasceu numa manjedoura...

Bem fácil de fazer, um DVD encapado com tecido apropriado, um Papai Noel e fitinha pra pendurar, fechando com um botãozinho... Gracioso demais!!!



Encontro trabalhos lindos aqui:




Tem também a  festa Natalina da amiga Lindalva:


Estou participando na Capelinha Virtual, no Concurso de Poesias e na Aldeia Natalina...




Participando também da troca de cartão  da Lih...



Outra iniciativa de Natal do Anjo da Chica:



Por sinal, minha Cidade já está enfeitada... cedo demais para meu gosto pois nem estamos no Advento ainda... enfim, os Shopping e comércio vivem disso...






14 comentários:

  1. Tudo lindo e amoroso!!!
    Beijinhos, Rosélia, uma óptima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a troca de cartão.
    Sua mensagem esta linda,alias adoro tudo.
    Obrigada pela visita!
    Beijos carinhosos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi Roselia!
    Essa troca de cartão deve ser bem legal. Relembra tempos preciosos. Sempre gostei de cartão e até hoje não deixo um presente sem ele.
    Tô atualizando a caverna.
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosélia! Adorei a ideia do CD.
    Passando para deixar o link da minha participação na segunda natalina: http://artesanatoqueeuamo.blogspot.com.es/2014/11/caixinhas-de-mdf-natalinas-segunda.html

    Levando o seu link! Bjinhos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que linda ideia a troca de cartões, neste mundo digital, as pessoas esquecem o quanto é bom receber um cartão.
    LInda ideia com o CD, adorei, ficou muito gracioso mesmo.

    bjs e linda tarde

    ResponderExcluir
  6. Rosélia,

    Eu também gosto da simplicidade, aliás, amo!
    E esse mimo que ganhou é uma graça!
    Bem no meu estilo, sabe?
    No mais, gostei de tudo!
    Vou participar na próxima Brincadeira da Chica...
    Ontem visitei a decoração natalina em dos shoppings de minha cidade, estava maravilhosa!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Os presentes simples as vezes são os que mais agradam a Lin faz coisas lindas.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quantas coisas mimosas... Meus olhinhos brilharam :-) Que tenhas uma doce semana minha amiga. Um beijo enorme em todos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que comentário não salvou.
    Mais uma forma de aproveitar CD e bem graciosa. Também estou na troca de cartões do blog da Lih.
    Tenha uma maravilhosa semana! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha querida, boa noite!
    Adorei a idéia da troca de cartões, fica mais pessoal,amoroso... Achei o post uma delicadeza só!
    Desejo que tenha uma linda e feliz semana, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o enfeite, Roselia! Adorei!
    A ideia da troca de cartoes eh muito legal!
    Lindo post, cheinho de carinho!
    Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo e que enfeita tanto! Obrigadão pelo carinho! Eu também acho muito cedo que eles começam nas lojas com os enfeites, mas...pra muitos, é apenas comércio.Pena! bjs, chica

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosélia!
    Post lindo Amei !As decorações de Natal estão começando a cada ano mais cedo
    Gostei muito do enfeite com cd.Tenha uma linda semsan.Beijo amiga

    ResponderExcluir
  14. Oi Roselia,

    Obrigada por divulgar! Beijãoooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.