terça-feira, 29 de julho de 2014

TAG das amigas


Os blog que me indicaram foram os das amigas Mari e Silvana:

http://www.devaneiosedesvarios.com/2014/07/tag-sugestoes.html

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/07/sugestoes.html

Regras:
1. Mostrar qual o blog que te indicou.
2. Sugerir um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
3. Sugerir duas outras coisas do item 2.
4. Indicar 10 blogs para essa tag.

Filme: KHUMBA





Filme último que vi com netinhos agora e é pena que a foto ficou bem escura... foi a primeira vez que vi em 3D... uma curtição com a garotada, com direito a pipoca e refrigerante... Uma delícia de se ver nas férias...


Comida: Pizza: 
Foi o que mais comemos nas férias... todos gostamos muito... preferida: 4 queijos...

Música: 
Eu e Deus no sertão

Série: Ilha da Fantasia meu filho trouxe a coleção toda anteontem pra eu recordar... vou começar... O difícil é ter ânimo pra ficar de frente pra tele... não me faz o gênero...

Livro: Bíblia sempre... na hora da alegria e da tristeza... Li alguns nestes últimos meses e estou postando trechos em alguns dos meus blogs...

Hobby: caminhar diariamente... gosto demais e preciso...

Sonho: voltar a viajar (neste ano tive que cuidar de familiares e não pude) e conhecer outros lugares como Veneza, por exemplo...

Lugar: Mosteiros Beneditinos...

Pessoa que marcou a minha vida: meu pai amado e saudoso...

Obrigada por indicar os meus blogs, amigas:



Um comentário:

  1. Rosélia:
    Agradeço por ter aceito e respondido a tag.
    Praticamente gostei de tudo que você mencionou, principalmente o seriado a Ilha da fantasia.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.