quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mimo: Eu topo e você?



http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/02/e-voce-tambem-topa.html

Vi um projeto muito interessante no blog da querida amiga Sil e resolvi topar... aliás, sempre topei...
No início da net via recadinhos assim de alguns: 'isso de chamar a todo mundo de querida'... 'eu sou assim mesmo'... 'o blog é meu e falo o que quiser'... e outros similares...
Mas vi, com alegria, que a coisa foi mudando... graças a Deus!!!
Educação é bom e quem não gosta de gentileza, delicadeza, não fazer ao  outro o que não quer para si mesmo???  Faz parte do bem viver...
Caluniar, via net, falar mal de blogueiros, via e-mail, ou noutros blogs  são coisas do tipo para quem não tem o que fazer e tem uma índole má, perversa... ciumenta, invejosa...
Graças a Deus, estamos fora dessa teoria individualista, egocêntrica que não vê que aqui é um espaço coletivo e de TODOS... basta haver respeito pelo que o outro faz e partilha... cada um vive como crê ser o melhor para si e vamos tratando de nos respeitar sempre que é bom... para isso fomos criados pelo Deus de pura Delicadeza...


Texto a ser postado no seu post:
Para começar este ano com amor, estou participando de uma iniciativa: as 5 primeiras pessoas que comentarem "Eu topo" vão receber de mim uma surpresa em algum momento deste ano. 
Qualquer coisa, pode ser um livro, uma visita, algo feito por mim, um cartão postal, uma bijoux, cosmético, qualquer coisa - será uma surpresa! 
Isso vai acontecer a qualquer momento, sem avisos. 
Mas, ATENÇÃO: Válido apenas para os 5 primeiros comentários mencionando a frase EU TOPO!!!
Estas 5 pessoas devem fazer o mesmo no seu blog e distribuir alegria. É só copiar e colar este texto no seu blog e assim formaremos uma rede de gentilezas. 
Vamos fazer coisas mais legais e amáveis uns para os outros em 2014, sem outro motivo que não seja fazer o próximo sorrir. 
Estes são os votos para um ano mais agradável, amigável e cheio de amor!


<3
Vou fazer o envio de uma gentileza, seja qual for, a 5 pessoas e vou usar o mesmo critério da Sil mas por uma razão especial: meu blog principal vai fazer 5 anos em Agosto e vou presentear com 5 mimos surpresas aos 5 primeiros blogueiros que comentarem aqui (desde que os 5 primeiros me enviem o endereço postal) ...

Vamos entrar nessa? Topa?
Tem que dizer assim no comentário: Eu topo...

Sabendo que é mais do que dizer e "sim, eu topo" e sim cumprir as regras do bem estar social por aqui e ter delicadeza no tratamento com os demais que nem sequer conhecemos, muitas vezes...

Vale a pena blogar e ser feliz ...

Que tal?


Foto de Suely Caldas.

Recebam flores e o meu carinho de sempre... a você que veio, leu e pode até nem ter comentado...
Sejamos abençoados e felizes!!!



Os mimados desta vez são:
01- Sileni
02- Ana Karla
03- Rê
04- Bruxa
05- Ana Beatriz

12 comentários:

  1. Olá Rosélia:
    Lendo seu post, resolvi ampliar minha delicadeza e deixar que o meu comentário não seja computado, ok.
    Assim, outra blogueira terá a chance de receber um mimo de você.
    Agradeço ter topado a proposta e pode aguardar meu mimo.
    Pra isso, não esqueça de me enviar seu endereço por e-mail.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, que bela iniciativa! Eu não sei se estou dentro ou fora dos 5, mas "EU TOPO", rsrs.
    Quem sabe sorrir e distribuir gentilezas, sabe viver, assim dizia minha vó! rs
    E como diz a música do Roberto Carlos: "É preciso saber viver!"
    Bjs querida, fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu topo!
    he he he
    Será que deu tempo de ser uma das cinco?

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Recebi alguns comentários, via e-mail e fiquei feliz!!!
    Foram muitas visualizações...
    As pessoas são muto ocupadas e não têm tempo para partilhar o post... Compreendo perfeitamente...
    Salvo exceções... rs...
    Bjm fraterno a todos os que me reponderam por aqui e via e-mail...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia,
    É uma pena eu não estar bem, se estivesse topava.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Eu topo!
    Que iniciativa bacana Rosélia!
    A blogosfera precisa de mais gentileza!
    Será que estou dentro das 5?
    Fica na paz amiga!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  7. Eu topo!!!
    Adoro essas participações, trocas de gentileza, mimos e conhecer arteiras.

    Passei aqui simplesmente pra te agradecer pela delicadeza de comentário em meu cantinho e te agradecer pela participação em meu sorteio e topo com essa postagem legal!
    Tô na área!

    Boa sorte no sorteio e linda semana.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  8. Cá estamos nós e não estamos sós...que ótimo, né Rô?Vamoquevamo espalhando gentilezas e boas interações nesta mágica blogosfera.Deixo a minha vez para a próxima comentarista, tá.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Eu topo!!!
    meu e-mail biabricmmam@hotmail.com :)))))))

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Ana Beatriz
    Preciso do seu link e do endereço pra enviar o mimo, por gentileza...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Amiga Rosélia, em breve farei a postagem!!!
    Volta ás aulas aqui em casa, estou na correria!
    Tem que ir atrás de material escolar, pesquisar bastante. Ainda estou fazendo o design do blog para uma amiga.
    Fica com Deus!
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.