domingo, 17 de novembro de 2013

Respondendo a uma tag

TAG TOP 10

 A querida amiga Amara me indicou para essa 'brincadeira amorosa'.
Obrigada, querida!
http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2013/11/tag-top-10-minha-querida-amiga-gracita.html#comment-form

Regras

Linkar o blog que te indicou (linkado acima) 
Colocar o banner (foto do casal acima) 
Indicar 05 blogs para responder:

Tetê
Maria Luíza
Sileni
Calu


Gosto tanto de romances que escrevi 26 Historietas de Amor:

Postei só 9 para deixar um não famoso no meio deles:


Casais Marcantes dos Clássicos

Romeu e Julieta;
Senhora de José de Alencar 

Capitu e Bentinho – Dom Casmurro
Aragorn e Arwen 

Senhora de José de Alencar



    A Dama comove-se. Num ato de nobreza incomum, renuncia a Armand.


    Iracema e Martim


    Páris e Helena de Tróia...
    Vitória e Albert...
    Casais VictoriaAlbert Siga os passos de 10 dos casais mais famosos do mundo

    Casais ParisHelena Siga os passos de 10 dos casais mais famosos do mundo
    Cleópatra e Marco Antônio
    Casais Cleopatra MarcoAntonio Siga os passos de 10 dos casais mais famosos do mundo



    6 comentários:

    1. Rosélia, ótimas suas escolhas! São tanto casais marcantes que as vezes esquecemo alguns! Todos maravilhosos!!Que bom que você aceitou participar da brincadeira.
      Beijos
      Amara

      ResponderExcluir
    2. Oi Roselia! Adorei os casais que escolheu! Tb participei dessa Tag nos meus selinhos e carinhos! bjs,

      ResponderExcluir
    3. Olá querida Roselia, obrigada pela indicação! É com mt gosto que vou participar desta tag, só preciso me organizar, pois fiquei uns dias ausente e td se acumulou. Mt obrigada pelo carinho!
      Adorei a sua lista de casais apaixonados, Cleópatra e Marco Antonio é um clássico, bem lembrado!
      Bjs e uma ótima tarde pra vc! ♥
      www.viveraprendendo.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Rô! Postei minha seleção! Bjks Tetê

      ResponderExcluir
    5. Oi querida!
      Claro que aceito responder a tag! O tema é especial, pois sou super romântica!
      Só preciso responder outra que me mandaram antes da sua tá? Espero que compreenda.
      Assim que eu me organizar, postar a que veio antes, eu posto a sua e te aviso para você conferir ok?
      Fiquei alguns dias sem postar pois não estava me sentindo muito bem, expliquei na postagem que fiz, vou voltando devagar.
      Bj
      Luz, Paz e Bem
      Com carinho

      Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga, bom dia!
      Sei que está num momento de meditação, mas deixo aqui a minha participação nesta brincadeira! Adorei, mt obrigada pela indicação! Qdo puder ver o link é este
      http://www.viveraprendendo.com/2013/11/tag-top-10-casais-da-ficcao.html

      Grande bj, fique com Deus!
      Um fds maravilhoso e mt abençoado pra vc! ❤️
      www.viveraprendendo.com

      ResponderExcluir

    Deixe seu mimo aqui.