quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais uma tag

A querida Sil ofereceu-nos uma tag...
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

1- O mundo seria mais feliz se...

Houvesse menos competição e mais amor fraterno...

2- Uma verdadeira amizade é realmente importante quando:

(Minha prima que morreu de câncer há 5 anos e tínhamos idades próximas)

(Uma amiga em comum da blogosfera que morreu do mesmo mal há 2 anos)

Uma boa amizade é mais forte do que a morte... lembra-me, neste instante, uma música...


3- Paciência e tolerância são para mim:


Nosso Deus é Paciente, lento para a cólera...

4-Algo que me irrita profundamente...

Injustiça... é instantâneo... ainda não consigo me controlar...



5-Acho que as pessoas mais humildes:


(Missão feita pela nossa equipe com os Jesuítas na Paróquia N. S. dos Remédios- Maranhão- S. Luís)


Partilham muito mais... seria bom demais que todos pudéssemos visitar as 'palafitas' ou similares... murcharia o nosso ego... seríamos mais humanos...

6- Quando o dia amanhece nublado:


Rezo mais, procuro sair e ver lojas, pessoas, nada de deprê... arreda de mim!!!

7- Uma qualidade indispensável nas pessoas:

Senso de limite...

Fiquem à vontade para taguear os amigos...

Flores para você, querida Sil:









3 comentários:

  1. Olá Rosélia:
    Realmente o mundo competitivo afasta as pessoas, é um mal da modernidade.
    Também não tolero injustiças.
    Que bom você ter gostado e postado essa Tag.
    Tenha um lindo e maravilhoso dia.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro suas mensagens de bem viver!
    Beijo de luz!
    Http://tengacreencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosélia.
    Belas respostas.
    Realmente a injustiça é algo muito triste.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.