domingo, 27 de outubro de 2013

Fui tagueada


A amiga querida me 'tagueou'... então, vamos lá!!!
http://femmedigital.blogspot.com.br/


1- O que faz você feliz?

(meus filhotes lindos)
Ver os que amo felizes...


2- Qual sua frase preferida?

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará".




3- Qual seu ponto fraco?
O medo... (meu temperamento é controlado pelo Espírito Santo)



4- O que gostaria de mudar no mundo?
Menos inveja, menos discórdia...



5- Já passou por uma situação engraçada? Qual?
Sim, ser roubada por ciganos (sem nem me dar conta na hora- passei no meio deles) atravessando uma ponte a pé em São Mateus- ES e ficar sem dim em  mãos pra nada... Foi fato mas continuo a gostar deles em sua cultura...


6- Que lição importante aprendeu nesses anos todos?
Que Deus me  ama sem eu merecer e que devo viver desse Amor...



7- Qual estação de ano preferida?
Primavera




8- Que palavra te define melhor?
Coragem...



9- Qual situação marcou sua vida?
Ter ficado só para cuidar dos meus 3 filhos...



10- Qual seu maior medo?
Por incrível que possa parecer: de barata... (fobia). 
Atualmente, oro por minha filhota que tem um mal e tudo pode acontecer com ela...


11- Prefere doce ou salgado?
Mil vezes, doces... (carência?, rs...)



Agora deixo-lhes 3 perguntinhas básicas (respondo-as também- opcional)para seguir o meme (podendo chegar a 11, como pede, originalmente, o meme):
1- De que você jamais abrirá mão?



2- Qual o seu maior tesouro?
(Pérolas dos meus 3 tesouros)


3- O que você leva da vida terrena?


 Flores para você, querida Rê...

Um comentário:

  1. Querida amiga Rosélia!
    Poxa, fiquei emocionada com suas respostas, e você no meio das flores tão linda quanto elas.
    Deus derrame chuva de bençãos sobre sua casa todos os dias.
    Sabe uma coisa que eu não abro mão?
    Da tua linda e sincera amizade.
    Faz um tempo que mantemos esse contato mesmo que virtual mas verdadeiro, pois tenho um carinho e respeito imenso por ti, você sabe né?
    Fiquei triste por não ter conseguido te dar o abraço que tenho guardado para você, quando você veio em São Paulo.
    Tenho certeza que Deus vai preparar tudo, para que um dia possamos nos encontrar.
    Conte com minha amizade sempre!
    Dessa vida terrena não levamos nada, mas as amizades sinceras ficam marcadas em nossos corações.
    Fique com meu carinho e sinta-se abraçada neste momento!
    Bjs de Luz e Vida

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.