quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meme sobre o blog



Meu blog Friends Forever recebeu esse selinho lindo
da querida amiga Amara:


http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2013/06/lindo-selinho-que-ganhei-da-minha-irma.html



Regras
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
Obrigada, querida amiga Amara, por ter se lembrado de mim... você é um amor de pessoa e como seria bom nos conhecermos pessoalmente!!!

2-Responder a algumas perguntinhas.

3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado...


4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.

5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

Perguntas

O que te levou a montar o blog ?
Fazer um arquivo pois tinha muito material de Espiritualidade...

2-O que te aporta o blog, ou como ele te beneficia ?
Em todos os níveis do meu ser... é interação pura e vai nos ensinando a viver... como na vida real...

3-Planejas com muita antecipação as postagens ?
Sim... Salvo as blogagens coletivas que vêm de supetão e que gosto de participar... há post que vem na hora mesmo... claro!!!

4-Tens novas idéias para teu blog ?
Sim!!! E como... vão vindo e eu  pondo-as em prática...

5-Quanto tempo te dedicas a teu blog ?
Todo o meu tempo livre...

6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer 
Em qualquer lugar  me vem a inspiração e tomo nota senão na hora... tão logo chegue em casa... é tão bom!!! Que Dom precioso dado pelo Criador!!!

7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?
Terra Santa...

8-Qual é o seu passa tempo ? 
Caminhar, praia, dançar, tocar teclado, ler, escrever, brincar com netinhos, fazer artesanatos, cuidar dos meus blogs, etc... 




 Amigos, se gostarem podem levar, é com carinho!
Mas fiquem bem à vontade!!!
Uma linda semana para todos que passarem por aqui!

Amara Mourige




8 comentários:

  1. Hola Roselia, buenos días, felicidades por el premio y a los elegidos, gracias por compartir. Un abrazo.
    Lola Barea.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha amiga, fico feliz por este mimo. Vou levar e colocar na página de Mimos Recebidos como um grato e fraterno brinde. As normas estabelecidas, por motivos próprios, não costumo seguir, embora esteja muito feliz pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não posso no momento, mas farei sim porque eu adorei!
    Minha filha está mudando então o serviço me chama muito, fico no Face, pois é mais rapidinho e desanuvia minha mente porque mudança stressa muito! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Rosélia,adorei um pouco mais sobre você!
    Que legal você toca teclado?
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rô pelo mimo! Vou postá-lo no meu blog de memes amanhã mesmo e deixarei link no post do Avaliando, ok? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Roselia!Vou levar pra meu blog de mimos!Adorei as suas respostas,sempre é bom conhecer mais as amigas!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga, obrigada pelo lindo selinho! Publiquei o meme hj no meu blog! Qdo puder dá uma passadinha lá pra vc ver!
    http://www.viveraprendendo.com/2013/06/meme-e-mimo.html
    Um lindo dia pra vc! =)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Rosélia, querida iluminada....
    Obrigada pelo mimo. É fofo!

    Vou levar pra página de selinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.