sexta-feira, 3 de maio de 2013

Selo desafio


Selo + Desafio 



Ganhei esse selinho presente do amigo/parceiro Christian que publicou uma poesia minha em seu novo livro (Antologia II)...
Foi uma honra ter sido eu a premiada pelo talento dele e por ter meu nome citado em seu blog de muitos leitores e comentários...
Ele projeta a gente sempre... é ímpar na blogosfera... muito bom ter gente  assim por aqui para nos dar incentivo... 
Quanto a mim, ele me fez perder o medo de publicar oficialmente uma obra... tenho trabalhado nisso e já tenho dois livros revisados e entregando hoje o terceiro...
Christian, parabéns pelo ânimo que nos dá e pela sua generosidade em nos contatar e enriquecer...

Blogs que indico para receber o selo e seguirem as regras (oferecer a 15 e falar algo (de positivo) de quem ofereceu)...
TODOS são blogs desvirtualizados...
Entretanto, fiquem à vontade em aceitar!!!


Obrigado, amigo Christian, por permitir a projeção dos blogs amigos a quem sigo com mais carinho depois de conhecer seus organizadores pessoalmente...
Sejam todos felizes e abençoados!!!

8 comentários:

  1. Eu me sinto honrada por tê-lo oferecido a mim. Em outra oportunidade, o havia recebido, mas sinto a mesma alegria. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu me esqueci de cumprimentá-la pelos projetos e de dizer que lhe desejo muito sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rosélia, agradeço o carinho.
    Copiei o Selo (tive que ir ao blog do Christian, porque o seu não permitiu que eu o copiasse) e o levei para o blog, deixando-o lá o mimo e direcionando para o seu post. É só clicar no Selo.
    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro
    Obrigada por estar sempre aderindo minhas propostas e de certa forma divulgando meu espaço e consequentemente meu trabalho.
    Vou levar o selo.
    bjs

    ResponderExcluir

  5. Olá querida Rosélia,

    Obrigada pelo carinho da lembrança. Vou levar o selo.
    Desejo-lhe muito sucesso em seus projetos literários.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão Rosélia!
    Algo positivo seu:
    Uma Poetisa de Deus!

    Postei no Blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Passando por aqui para avisar que o blog Tricochê By:Micka está voltando com tudo e já tem várias novidades convido você a me fazer uma visita e não desgrudar mais.
    http://micaela1991.blogspot.com.br/
    Desde já agaradeço a visita.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosélia,esse selo é lindo!
    Amiga tem outro selinho para você no aqui no meu blog de selinhos. Fiquem à vontade para levar!
    http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2013/06/lindo-selinho-que-ganhei-da-minha-irma.html#links
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.