terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Selo delicadíssimo



A Sandra Portugal do blog:

http://projetandopessoas.blogspot.com/

me presenteou com esse selinho lindíssimo...
Um selinho completamente novo e que é UM CAPRICHO!!!
A-do-rei esse presente!
Tenho que responder essas perguntinhas...
Cor favorita: azul
Animal favorito: cachorrinho de pequeno porte
Meu número favorito: 26
Bebida favorita: grapete, guaraná, mineirinho
Dia favorito: Domingo
Flor favorita: rosas
Uma música: Românticas (algumas)

Obrigada, minha amiga e deixo a quem desejar repassar...
Um abraço fraternal a todos os amigos queridos daqui...

2 comentários:

  1. Uma curiosidade: pq seu número favorito é 26?? rsrs
    Merecido o selo, o blog é lindo!
    Beijão e te espero no meu blog!
    beijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    É o dia do meu níver e amo viver...
    Bjm de paz e festivo nesta semana

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.