sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meme literário


http://wwwlarencantado.blogspot.com/

A querida do blog acima me ofereceu este meme...
Regras do selinho:

Postar o selo e o blog de quem indicou.

Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim?
Meu sorriso, meus olhos, meu caráter, minha fidelidade, minha cumplicidade...

O que eu não gosto em mim?
R. Insegurança... Medo...

Se eu ganhasse o Euro Milhões (ou na Mega Sena acumulada aqui no Brasil), eu...?
R. ALÉM DE TER UMA CASINHA NO CAMPO E DE VIAJAR... UMA OBRA DE ASSISTÊNCIA AOS IDOSOS...

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
R. FILHOS, NETOS, DEUS, MARIA SANTÍSSIMA, PALAVRA DE DEUS, VIDA DE ORAÇÃO PESSOAL,

Qual o significado do BLOG para mim?
R. UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO PESSOAL NA ARTE DA ESCRITA QUE TANTO AMO E NA INTERAÇÃO DE AMIGOS INDISPENSÁVEL PARA O NOSSO CRESCIMENTO...

O que é beleza pra mim?
R. SÃO OS VALORES CULTIVADOS NO DIA A DIA COMO PRIORIDADE DO MEU EU ESSENCIAL...

A VALORIZAÇÃO DO SER E NÃO DO TER...

Frase que marcou minha vida:
TU ME CATIVASTE E EU ME DEIXEI CATIVAR...
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...

Ofereço a todos os meus seguidores e amigos, gostaria muito que respondessem em seus blogs, coloquem nos comentários e irei visitar TODOS.


Um comentário:

  1. Oi querida, é a Vi, suas respostas revelam seu caráter e seus valores, Deus, família são prioridades.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.