domingo, 13 de fevereiro de 2011

SELO RECOMEDADO



A QUERIDA MARION LEMOS NOS OFERECEU ESSE SELINHO LINDO e de qualidade...
Com ternura,
Orvalho do Céu

Um comentário:

  1. Rosélia, estou com saudades de você, das suas delicadezas inundadas de verdadeiro sentimentos de acolhimento e amizade que vc espalha. Manter um blog, dá muito trabalho, imagino vc com tantos! Estou aqui para lhe pedir um favorzão. Tenho uma amiga há anos de Orkut e e-mail que acabou de lançar um blog essa semana. De tão feliz, eu prometi divulgar ( ela não me pediu) e levar prá lá só pessoas bacanas e vc é por demais bacana. Quero sempre tê-la comoamiga! Essa minha amiga também é poetisa, pinta telas divinamente, ama animais e plantas. Prá vc ver, tão sesível qto a nós. O endereço dela: http://varandasazuis.blogspot.com Meu obrigada de coração e meu grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.