domingo, 3 de outubro de 2010

BÊNÇÃO FRATERNA


Hoje, coloco o post que fiz por ocasião do recebimento do primeiro DARDOS dos queridos amigos:



Meu post foi:


Nem tenho palavras para agradecer-lhes tanto carinho no Coquetel Virtual de 7 botões de rosa orvalhada...


Meu coração quase explodiu de tamanha receptividade por parte dos meu AMIGOS VIRTUAIS...
Senti que o pessoal é amigo de verdade... se empenha em direcionar carinho aos convites que recebem... se esmeram em delicadeza de toda sorte... e só tem uma explicação: o coração do povo internauta ainda bate dentro do peito de uma forma saudável e fraterna!!!

Deus abençoe a todos os que me seguem nesta nova possibilidade de comunhão... de partilha de sentimentos, de apelos e de resistência que também ocorrem em meu ser...
A cada semana penso de direcionar umas palavrinhas de gratidão e estima a quem me é indispensável no ânimo e na solidariedade...
Abraços e beijos cordiais e agradecidos por todo o apoio recebido.
Esse é o meu desejo sincero para cada um que me visita e me segue:

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".
Seja feliz e abençoado(a)!!!

15 comentários:

  1. Um belo e merecido premio!Grata pelo seu carinho!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi...premio mais do que merecido!!!

    Deus lhe abençõe!

    bjos querida!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA FLOR!
    VOCÊ MERECE TODAS AS BENÇÃOS DO CÉU!!!
    BEIJO DE LUZ!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, bjs e boa semana!

    “Ser Poeta e ser eterna criança,
    brincar de roda com o sol,
    a lua e estrelas sempre acompanhado
    pela amiga esperança”
    Valter Montani

    ResponderExcluir
  5. Ola nossa querida,
    estamos com saudades de vc nos mimos, acho que vai gostar dos anjos que estão por la!
    O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".
    bjs
    te esperamos
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga vine hacerte una visita
    y dejarte mi humilde saludo con regalos
    para tu blog sobre complementos de adornos
    http://blogangelescelestiales.blogspot.com/

    Un fuerte abrazo besos que tengas
    un feliz dia...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!

    Bom como você sabe sou nova por aqui, eu fiz até um mimo e queria te mandar como se postar postar um selo? fico no aguardo

    beijos

    NAy

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida, estar com você, é estar sempre muito bom...
    gostaria de estar mais presente...
    mas... o tempo é meu maior rival...
    deixo aqui um beijo fraterno...

    obrigada pelo carinho imenso...

    beijos...

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Obrigada pela visitinha e me desculpe, eu pude entrar no meu blog somente e hoje, quando li seu comentário, fiquei até triste por não poder ter participado da festinha vip, mas muito obrigada pelo convite. Da próxima espero ler antes e poder participar. Um abraço, Mara

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida "Orvalho do Céu", fico muito feliz com a tua aura alentadora em meu espaço, com as tuas palavras motivadoras em meus escritos, por tua alma plena em meu universo espiritual, benção, luz, paz e bem em teu caminho, beijos meus!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite doce amiga...
    Venho aqui retribuir, não a sua altura, mais com toda a força do meu coração o seu carinho deixado no meu cantinho...
    Fique com Deus continua sendo essa pessoa iluminada que tu és

    bjs fraternos
    JUH

    ResponderExcluir
  12. Querida,
    Que a Paz ilumine nossos dias e embale nossas noites.
    Carinho sempre,
    Fátima Guerra

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia das crianças para vc !, bjs lambuzados de carinho, Lu

    ResponderExcluir
  14. PARA vcccc LINDA!!!

    O orvalho da manhã criança
    Me fala do meu Deus
    O cantar da brisa mansa
    Me fala do meu Deus
    O pássaro que canta e trina
    Me fala do meu Deus
    Minha vida uma canção ensina
    A canção que eu fiz para meu Deus

    pe Zezinho

    LEMBREI DE vc

    bjsssssssssssssssss
    AMADA

    ResponderExcluir
  15. Oi querida amiga!
    Você merece todas as bençãos que existe, por ter uma alma transparente.
    Tenha uma noite de muita paz.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.