terça-feira, 26 de outubro de 2010

BOTÃO DE ROSA OFERECIDO




Ganhei esse selinho lindo num momento em que precisava ser acariciada... da amiga querida Eliane.
A querida Eliane me brindou com um selinho também encantador num momento em quer precisava de um mimo e ainda um poema lindíssimo, é só conferir aqui.



QUE ENCANTO DE FORMOSURA ESSE SELINHO QUE RECEBI... rosa vermelha e ainda orvalhada...
Santo Deus!!!
Que delicadeza sem limite!!!
Obrigada pelo exuberante mimo, querida amiga do coração.
Orvalho do Céu

5 comentários:

  1. Hola amiga precioso sellito te regalaron
    en un momento de inestabilidad que te iso
    sentirte muy bien en su caricia me alegro
    mucho y felicidades que lo disfrutes...

    Un fuerte abrazo besos que
    tengas un feliz dia...

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida...que lindo selo..alias quem nao gosta de receber rosas nao 'e mesmo? Parabens foi merecido. Eu nao sei a qual post voce se referiu la no meu blog, mas estou aqui a disposicao para o que precisar.
    Bjs carinhosos e tenha um lindo e abencoado dia
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Lindo selo, ainda mais com poema, adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta honra receber sua visita!
    Fiquei muito mas muito feliz mesmo de te-la em meu bog!
    Obrigada de coração!
    Beijos de paz

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz em te receber no meu blog, parabens pelo mimo é sempre muito bom receber flores ainda mais quanto estamos necessitados de afeto.

    Qual é o post que vc precisa da minha colaboração visitei todos os teus blogs acabei não encontrando mas enfim me chame sempre que precisar.

    Bjos

    Boa restinho de semana .

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.