domingo, 26 de setembro de 2010

DARDOS REPARTIDOS


Agradeço de coração aos novos seguidores sem ao menos eu ter postado nada...
DEUS é MUITO BONDOSO PARA MIM... e os amigos, cordiais por demais. Muito obrigado.
São eles:

Sejam felizes e abençoados!!!

Atendendo a demanda de selinhos e memes que venho recebido com tanta alegria... resolvi dar um destaque maior aos mimos... pois a vida é feita de pequenos momentos felizes... formando uma enorme rede de F E L I C I D A D E na aura da gente... Tenho comprovado isso ao longo dos meus 56 anos bem cuidados por Deus que muito me ama... como o faz com todos os seus filhos muito amados... comigo não poderia ser diferente...
O primeiro selinho que recebi foi um marco para minha valorização como pessoa, foi o prêmio DARDOS e me foi concedido pela querida amiga Cíntia do Blog:

Gosto muito de manifestação de carinho... procuro ser generosa também... cada um dá o que tem no coração... isso é certo... mas podemos ultrapassar os nossos limites se Deus é por nós!!!

Histórias de resiliência estão aí para qualquer um ver e se inspirar...
Qualquer coração "endurecido", aos nossos olhos, pode se adocicar... pode ser "mimado" e "acarinhado"...

Deus é TERNURA!!!
JESUS é TERNURA!!!
ESPÍRITO SANTO DE DEUS é só Docilidade...
Sejamos todos muito bem acolhidos nesta post inicial do meu novo Blog.




25 comentários:

  1. Agradeço pela referência. E pode contar comigo para o que precisar... Este blog com certeza terá muitos seguidores... Você consegue transmitir carisma até mesmo com as palavras e estilo na qual escreve.
    Parabéns pela proposta...

    ResponderExcluir
  2. Orvalho do céu, quem admite tudo isso em um perfil, permita-me dizer, não é medrosa. É sim muito corajosa. Parabéns pela conquista do selo Dardos, e é muito lindo ver o seu reconhecimento. Abraço!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS SÃO COMO PRESENTES..
    É SEMPRE UM GRANDE PRAZER EM RECEBÊ-LOS.
    Amizade

    A verdadeira amizade é uma pérola
    de valor inestimável.

    Cultive a amizade.
    Corresponda às gentilezas.
    Não se encolha.
    Nem se afaste dos outros.
    Aproxime-se.
    Há muito de amor trancado em você.
    Procure ser o amigo das horas difíceis.
    Dê demonstrações de sua amizade,
    mas não espere ser correspondido(a).
    Compreenda que nem todos
    são como você.
    Tolere as faltas dos seus amigos.

    Tenha amizade pura e desinteressada.
    Não deixe que o tempo a consuma.

    Não pode ser amigo,
    quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

    Texto do Livro
    Gotas de Esperança de
    Lourival Lopes

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô,
    Conforme comentei, os selos são uma demonstração de carinho entre os amigos virtuais.
    Grata pelos créditos da participação especial, não precisava... Mas essa também é uma forma de carinho, além dos selos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá orvalho do Céu!

    Bom dia, Bonita postagem, lembrando os amigos virtuais, pois sem eles não fazia sentido haver
    blogs, eles é que não a força suficiente para continuar-mos em frente.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  6. ...Obrigado pelo carinho !!! Deus lhe abençoe sempre e sempre !!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Querida Ro, estaremos sempre aqui,pois acreditamos em...dar um destaque maior aos mimos... pois a vida é feita de pequenos momentos felizes... formando uma enorme rede de F E L I C I D A D E na aura da gente...
    VC E UMA GRACA, e nos lembra coisas mimosas e importantíssimas,
    obrigada
    Bj com saudades, aparece la,
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bem?
    Estou com dificuldade de postar no seu blog que está de visual novo, muito bonito, só que quando tento postar trava tudo, aiaiaiaiai rsrs
    Acontece isso tb com o blog da bruxinha...
    Bom linda, adoro passear e refletir através dos textos tão sinceros e devocionais.
    Trazer Deus no nosso barulho diário propicia muita paz não é?
    Muita obrigada pelo carinho de sempre e vc é uma querida amiga que a virtualidade me propiciou.
    Gde abraço e fique com Deus.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo recadinho carinhoso!
    Beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  10. Olá!! muito obrigada pela visita em nosso blog!! ~;-)
    obrigada pelo carinho,otima quarta!!!!
    Bjs!! ;-)

    ResponderExcluir
  11. olá amiga obrigado pela amisade que DEUS lhe de tudo de bom um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. RO..
    vim agradecer seu carinho, viu? me fez muito feliz.
    obrigada.
    bjuivos no seu coração.
    tenha dias abençoados.
    loba.

    ResponderExcluir
  13. Uma maravilha de blog minha querida estarei sempre por aqui. Abração.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    PArabéns pelo primeiro selo, há muito tempo e eu sei como é bom quando recebemos o primeiro selinho ^^

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  15. Querida!!

    Como é legal conhecer mais um cantinho seu!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga!

    Obrigada pela deferência.
    Fiquei até emocionada.
    Esse é também um dos meus primeiros selos ganhos.
    Um marco, não é mesmo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga, adorei as flores orvalhadas só que no blog espiritual-idade não consigo mais fazer comentários. Demora, enrosca e não vai.
    Fica minha intenção nessa sua alma linda e repleta de devoção.
    Fique com Deus.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita ao Blog Linha e ao convite para dar uma passada por aqui.

    Um bom fim de semana!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado amiga por suas visitas e palavras doces de amizade,beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, passei para agrdecer a visita e desejar para si um fim de semana com Paz e Amor.
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  21. Amiga, tenha um excelente fim-de-semana

    "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." (Francis Bacon)

    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Como é bom ter alguém para nos ajudar a contribuir na bleza de nossos blogs. Madrinhas são sempre bem vindas.
    Um grande abraço e sucesso para ti amiga.
    sandra

    ResponderExcluir
  23. Aqui os mimos são colheitas das amizades tão bem cuidadas, do carinho tão bem servido e da generosidade ofertada tão sem medidas. É o lugar dos sorrisos repartidos.

    Meu carinho a você, Rosélia.

    ResponderExcluir
  24. Querida

    Vim agradecer sua ternura, deixar o meu carinho.
    É sempre uma alegria visitar vc.
    Beijo
    Fpátima Guerra

    ResponderExcluir

Deixe seu mimo aqui.